Faça aqui sua qualificação sobre o produto comprado, tanto boa como ruim, e diga o que achou do atendimento.

Para fazer sua recomendação sobre o produto comprado CLIQUE AQUI!!

52 Recomendações

  1. Anônimo // 27 março, 2009  

    Cmprei com o Filipi...

    Chegou tudo direitinho, e no prazo certo!


    Dvd otimos, imagem e som muitos bons!!!!

    Recomendo para quem quiser, podem comprar sem medo!!!

    FILIPI É 100%

  2. Anônimo // 27 março, 2009  

    Cmprei com o Filipi...

    Chegou tudo direitinho, e no prazo certo!


    Dvd otimos, imagem e som muitos bons!!!!

    Recomendo para quem quiser, podem comprar sem medo!!!

    FILIPI É 100%

  3. Ademar Mariotto // 14 abril, 2009  

    Recomendo o Filipe Chambon recebi hoje o DVD BANDIDAS de uma compra SUPER BEM SUCEDIDA.
    Muito bem gravado parece original.

    Valeu Felipe.obrigado.

  4. Willian Bertuzongs // 14 abril, 2009  

    recomendo o Filipe Chambon, comprei apenas 1 DVD com ele pra fazer o teste e o resultado foi muito bom

  5. Willian Bertuzongs // 15 abril, 2009  

    Recomendo o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons

  6. Unknown // 29 julho, 2009  

    oia oai

    comprei cum ele valew hein apesar de umnpouco demorado devido a distancia e problemas adversos neh mas tranquilo recomendado
    kk xD

  7. Carlos Victor // 25 agosto, 2009  

    Iaee,
    Comprei com Filipi Chambón toda a coleção de Chaves em 15 DVDs com qualidade de imagem e audio excelentes!!!
    Minha encomenda foi enviada com grande rapidez no dia após o Depósito Bancário e entregue dentro do prazo!!!
    Fui muito bem atendido por ele q é um cara super gente boa e muito fã de Chaves XD!!!

    é isso aee
    VLW Filipi ^^

  8. Gustav Brook // 16 outubro, 2009  

    Galera, só queria dizer que me surpreendi com a rapidez, competência e acima de tudo com a qualidade boa pra "caralho" dos dvds do Felipe, obrigadão mesmo *-*.

  9. William // 15 novembro, 2009  

    Recomendo o Filipe Chambón

    Comprei o DVD de episódios perdidos e chegou rapidinho

    Ótima qualidade

    Valeu

  10. Unknown // 03 dezembro, 2009  

    Comprei com Filipe, chegaram no prazo combinado. Dvd´s com audio muito bom e imagem incrivel!!! Foi uma bela compra, recomendo!

    Ricardo Vilela
    Boa Esperança MG

  11. Anônimo // 16 janeiro, 2010  

    Comprei um DVD com ele e veio certinho,imagem boa,dvd de qualidade (midia),e no prazo certo

    Ta aprovado o blog!!!Confiavel

  12. Carlos Victor // 19 janeiro, 2010  

    Olá,
    Eu comprei com o Chambón inicialmente 15 DVDs da serie Chaves em meados do ano passado, fui muito bem atendido pelo mesmo por MSN, sempre tirando minhas duvidas com relação a compra e fazendo o cliente se sentir seguro.
    A eficacia na hora da preparação e envio tbm são dignas de elogios sendo que o Deposito foi feito em um determinado dia e no outro a encomenda já estava postada nos correios, mostrando compromisso com o cliente e ganhando a minha confiança.
    A qualidade dos DVDs são excelentes em imagem e audio retirados diretamente do SBT.
    Foi isso que me levou a recentemente completar a coleção Chaves e acabar comprando os 7 DVDs restantes, mais uma compra realizada com sucesso.

    VLW Filipi.
    ^^

  13. William // 24 janeiro, 2010  

    Recomendo novamente o F. Chambón.

    Comprei uma boa parte com ele do acervo que falta pra completar minha coleção.

    Valeu :-)

  14. Unknown // 05 fevereiro, 2010  

    Eu Comprei só um DVD do Filipe pra fazer um teste. E por sinal, ta aprovado, excelence qualidade de som e video. Recomendo com certeza.
    Agora é só arrumar mais grana pra comprar a coleçao toda!!!

  15. Bruno // 15 fevereiro, 2010  

    Adquiri alguns vídeos do Chapolin e outros do Clube e todos são de ótima qualidade, entrega rápida e muito barato =D

  16. Moisés // 22 fevereiro, 2010  

    Parabéns pela qualidade dos episódios, Filipe.

    Já havia procurado em outros lugares e até cheguei a comprar de duas pessoas diferentes, mas das duas vezes me arrependi.

    Comprei uma amostra de três coleções (Chaves, Chapolin e perdidos) para testar a qualidade e fiquei realmente satisfeito. Agora pretendo adquirir as três coleções completas.

    Parabéns, Filipe, tanto pela qualidade dos episódios quanto pela rapidez nas respostas por e-mail e no envio.

  17. Leonardo // 01 março, 2010  

    Comprei a coleçao completa do Chapolin e o que tenho pra falar é que a negociaçao foi super rapida , facil , honesta. O produto chegou na mesma semana , tudo como combinado .. qualidade otima .. Só tenho a agradecer filipe .. obrigado mesmo .. recomendo a quem estiver a procura de chaves ou chapolin. um grande abraço

  18. Unknown // 10 março, 2010  

    Comprei três dvds com seleção de episodios e toda a atenção desde a escolha até o envio foi maravilhoso, filipe é honesto, gente boa ,de confiança e um otimo vendedor.A minha encomenda chegou no prazo certo!!!!!
    abraços

  19. Moisés // 11 março, 2010  

    Finalmente consegui adquirir as coleções que eu tanto desejava. Agradeço ao Filipe pela rapidez, pelo bom atendimento e, principalmente, pela qualidade dos episódios. Outro ponto forte é o preço, pois está bem abaixo da média. Enfim, aconselho a qualquer pessoa que queira adquirir material CH, o acervo comercializado pelo Filipe. Não tem arrependimento.

    Moisés

  20. José Eduardo // 12 abril, 2010  

    e isso ai filipe...muito massa sua iniciativa de gravar os episodios do chaves e chapolim...e pela qualidade dos dvd´s,que é otima...
    recomendo a todos que gostem a comprar,o cara realmante mando bem nas gravações...valeu Filipe.abraço e até a próxima compra.

  21. Felipech45 // 13 abril, 2010  

    Qualidade excelente, esclareceu todas as minhas duvidas, ótimo vendedor. Valeu Filipe.

  22. Murilo - // 15 abril, 2010  

    Comprei um dvd do Chaves e não me arrependi. Agora é só arrumar um dinheirinho pra poder comprar outros..vlw xD

  23. Anônimo // 12 maio, 2010  

    muito bom dvds de otima qualidade bem gravados e chegam no prazo certinho
    parabens ja vou comprar outros

  24. Emerson // 20 maio, 2010  

    O Filipe é um ótimo vendedor, me enviou o dvd super rápido sem nenhum problema e vende a um preço barato e com boa qualidade.
    Com certeza eu recomendo a todos que comprem . Em breve vou comprar outros.

    Emerson Lima
    Garanhuns - PE

  25. Moisés // 21 maio, 2010  

    Já é a terceira compra que faço com o Chambón e, assim como nas outras, estou bastante satisfeito. Aquiri DVDs de "La Chicharra" e outros "Lo Mejor Del Chavo del Ocho". Não tenho o que reclamar da qualidade, pois é perfeita! Ótimo atendimento, rapidez no envio, preço e qualidade são os pontos fortes do Filipe! Valeu, Chambón!

  26. Carlos Victor // 21 maio, 2010  

    Yo!

    Comprei com o Chambóm toda a coleção do Chapolim, 23 DVDs.
    E todos os DVDs vieram com uma qualidade excelente, recomendo.

  27. Dudu Cavallari // 10 junho, 2010  

    Comprei os DVDS dele no feriado, com chuva, e mesmo assim ele foi lá fazer o envio. Ótimo vendedor. Recomendo.

  28. André Carvalho // 12 junho, 2010  

    Comprei os episódios perdidos do Chaves. Filipe é atencioso e os DVDs foram entregues conforme combinado. Imagem é boa mesmo (principalmente considerando que são episódios raros... alguns muito raros). Recomendo e compraria novamente.

  29. Emerson // 15 junho, 2010  

    Vendedor muito atencioso.Qualquer dúvida que eu tenho pergunto pelo msn ele respode na hora.Já é a segunda vez que eu compro. Comprei os dvds internacionais e gostei muito e ainda pretendo comprar mais em breve.
    Com certeza recomendo a todos que comprem os seus dvds, pois são de ótima qualidade

    Emerson Lima
    Garanhuns - PE

  30. José Andrés // 18 junho, 2010  

    Grande vendedor, boa qualidade das mídias, estou muito satisfeito, comprei todos os filmes, e vou continuar comprando, parabens Filipe!

  31. Renan Fumagalli // 30 junho, 2010  

    Comprei 6 dvds do Filipe, adorei os produtos, as imagens e os aúdios estão exelentes e a entrega é 100% garantida.
    Recomendo a todos, comprem que vale a pena!!!

  32. JMCH // 05 julho, 2010  

    Pode comprar, os DVDs são exelentes, e ele é um cara honesto. Eu até me confundi mandei uns trocados a mais, e ele mandou de volta... Ele é confiavel! =P

  33. Anônimo // 11 julho, 2010  

    Amigos,
    Recomendo fortemente o Filipe e este site. O cara é super correto, e os DVDs são excelentes (imagem e som perfeitos). O preço é super justo e o envio é imediato. Comprei toda a coleção do Chaves com ele e certamente vou comprar a do Chapolin tb. Ele está de parabéns, é um trabalho excelente.
    Igor/RJ

  34. Anônimo // 26 julho, 2010  

    Amigos,
    Mais uma vez, recomendo positivamente o Filipe e este site. Já havia comprado a coleção do Chaves. Agora foi a do Chapolin, que é igualmente excelente. Valeu, Filipe, ótimo trabalho! Igor

  35. J. Murilo // 30 setembro, 2010  

    Pode comprar galera!! Vale muito a pena! :D

  36. Renan Fumagalli // 02 novembro, 2010  

    É a segunda vez que eu compro com o Filipe, a qualidade de som e imagem são ótimas, eu recomendo a todos mais uma vez...

  37. Unknown // 31 dezembro, 2010  

    Uma baita aquisição! Fiquei reticente de fazer uma compra desse tamanho, as coleções completas de Chaves e Chapolin, tanto pela qualidade quanto pelo valor. Mas posso dizer que não me arrependo nem um pouco, muito pelo contrário!

    Recomendo a todos.

  38. Rodrigo Leite // 05 janeiro, 2011  

    Comprei os DVDs dos episódios perdidos com o Filipe. O produto é de ótima qualidade e chegou rapidamente em minha casa. Recomendo a todos.

  39. Emerson // 31 janeiro, 2011  

    O vendedor é super honesto. É a segunda vez que eu compro com ele .Me enviou muito rápido . Ele vende dvds de ótima qualidade.

    RECOMENDO A TODOS

  40. Anônimo // 07 abril, 2011  

    Rosa
    Comprei 6 dvds do Chaves com o Filipe e gostei da forma como ele tirou minhas dúvidas,respondendo atenciosamente e claramente.Os dvds são de boa qualidade e chegaram no prazo.Logo comprarei mais.Recomendo seu produto a todos.

  41. Anônimo // 16 abril, 2011  

    Tornei a comprar com o Filipe, mais 6 dvds do Chaves e fiquei satisfeita.As gravações estão ótimas, a encomenda chegou no prazo e o preço é bom.Portanto, torno a recomendar seu produto.Ia me esquecendo de comentar sobre o site,bem organizado,bem agradável aos fãs da série.Rosa

  42. Rosa // 31 maio, 2011  

    Comprei mais alguns dvds com o Filipe e todos chegaram no prazo e bem gravados.Confirmo todos os comentários e as recomendações anteriores.

  43. Anônimo // 27 julho, 2011  

    ' Ai rapaziada q curte um CH , uso e recomendo , 100% confiável , veio conforme o combinado 100% msm. Ja falei e repito : USO E RECOMENDO ! Filipe no 10.

  44. Juninho Absoluto // 19 outubro, 2011  

    ÓTIMOS DVDS!!! RECOMENDO...

  45. Gabriel Nelson Koller // 11 novembro, 2011  

    Ótimos dvds, qualidade impecavel. Gostei muito, recomendo!

  46. joão // 25 dezembro, 2011  

    recomendo, gravação de otima qualidade, atendimento de primeira,tudo dentro do prazo, e ele entede td de chaves e chapolin é fã mesmo,muito obrigado pelo serviço de qualidade.

  47. Maria Cristina Martins // 25 janeiro, 2012  

    O Filipe é muito atencioso e compra foi entregue dentro do prazo combinado. Recomendo!

  48. Miguel Calil // 26 fevereiro, 2012  

    O Filipe é um vendedor muito atencioso e prestativo... Comprei alguns DVDs dele e estão perfeitos.

    Recomendo o site.

  49. Marcelo Henrique // 16 março, 2012  

    Pode comprar com Filipe chambom comprei 2 DVDs e chegou tudo direitinho!

  50. VINICIUS-CH // 06 junho, 2012  

    Comprei com Filipe Chambón, produtos perfeitos, e chegou tudo bem antes do prazo!

  51. Unknown // 12 junho, 2012  

    Comprei com o Filipe Chambón, os seguintes produtos: (69 DVDs)
    -Chaves (coleção completa) - 26 dvds
    -Chapolin (Coleção completa)- 23 dvds
    -Chaves Semelhantes (Coleção completa) - 10 dvds
    -Chaves Perdidos (Coleção completa) - 9 dvds
    -Chapolin Perdidos (Coleção completa) - 1 dvd

    Midias de DVDs LG de excelente qualidade, videos e audios dos DVDs excelentes, envio muito rapido!
    Recomendadissimo!

  52. Emerson Lima // 26 agosto, 2012  

    O Filipe é um excelente vendedor , muito honesto ,envia super rápido. Já é a terceira vez que compro .
    Com certeza eu recomendo a todos

Corporight © 2010 - DVD's Filipe Chambon